sábado, 27 de outubro de 2012

Signout :*


Não adiantaEu não vou chorarnão vou sofrernão vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso.” - Caio.

vamos nos despedir assim? o/



BOA NOITE *-----------------------------*
Palavras são desnecessárias quando suas atitudes demonstram o oposto delas.
Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo.
Ajudaria se eu dissesse novamente que te amo?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa mereceu até um post veei :x

Simbooooooooora o/


que do meu lado voooooooooooocê beija sem noção ♫

É isso... Felicidade pra nós, já o/



Ninguém é dono de sua felicidade, por isso: não entregue sua alegria, sua paz e sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém! Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja. A razão da sua vida é você mesmoA sua paz interior é a sua meta de vida. Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.  Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.  Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para acalmar-se. Você é reflexo do que pensa diariamenteSorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto“ para ser feliz. Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou aindaCritique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer. Agradeça tudo que está em sua vida neste momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida. A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las. Se você anda repetindo muito: “eu preciso tanto de você” ou, “você é a razão da minha vida” - cuide-se. É lícito afirmar que são prósperos os povos cuja legislação se deve aos filósofos.  A inteligência é a insolência educada. Nosso caráter é o resultado de nossa conduta. Egoísmo não é amor, mas sim, uma desvairada paixão por nós. O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos. Ser feliz é ser auto-suficiente. Seja senhor de sua vontade e escravo da sua consciência.
Só queria dizer que minha mãe é foda demais ;D
Ela sempre sabe o que eu preciso ouvir ! *--------------*
Melhor amiga? Não, minha mãe.
"Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito!"

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.

(Caio F. Abreu)

Vivemos numa constante batalha para provar quem é o “mais forte”, quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto… Em meio a esse duelo deixamos subentendido gostar um do outro, mas nunca vamos admitir isso.

Isso que eu chamo de suprassumo da inteligência…

Ninguém quer ferir o seu próprio ego, e assim criamos uma linha imaginária de submissão totalmente desnecessária. Por que me sinto “menor” por falar contigo antes de você vir falar comigo? Não dá para ser recíproco?

Esse sentimento vai crescendo e cada pequena desavença se torna o maior motivo do mundo para não responder uma mensagem, deixar o telefone tocar 6 vezes antes de atender para dizer que estava de “bobeira” e assim não assumir saudades nem por um milhão de reais em barras de ouro.

Nisso você deita na sua cama, fica rente à parede gelada para amenizar o calor, coloca a perna esticada para fora do cobertor e fica ensaiando alguns diálogos que nunca serão ditos.

Inquieto(a) e com o celular na mão você vai lá e tenta remediar a situação, liga e fica ouvindo o telefone tocar com o coração na mão, onde cada toque não atendido só faz o arrependimento aumentar, se expõe e acaba sendo mais rejeitado(a) do que um operador de telemarketing. E assim mais uma vez atrasamos o inevitável. Realmente somos geniais.

Às vezes o orgulho nos torna idiota, mas às vezes ele nos faz não passar por idiota.

Sei o quão genioso(a) você possa ser e como é difícil fazer um simples e sincero pedido de desculpa, mas tudo isso necessita de equilíbrio e bom senso, ninguém quer sair rebaixado e saber ceder é o segredo para um relacionamento emocionalmente estável.

Sem mais, só quero que tu entendas que se o teu orgulho for maior que o teu sentimento realmente fica difícil dar certo. Entenda os homens

Bom dia *-*


"Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação e acha que pode mantê-la sob controle. Pensa na pessoa amada por dois minutos e esquece por três horas. Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela.Então pensa por três horas e esquece por dois minutos. Se ela não está por perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo amor." Paulo Coelho

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As vezes paro e me pergunto 'porque? porque tudo isso está acontecendo comigo?'

signout :*
UFA o/

dei uma desabafada aqui e ali *-*

“Quero quvocê saiba qusemprserá partdmim. No tempo qupassamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, queu vou levar comigo para sempreninguém podsubstituir… Mas, acima dtudo, você é o primeiro homem quamei verdadeiramente. E não importa o quo futuro traga, você semprserá, e sei quminha vida é melhor por causa disso.”

(Querido John)

… eu não suportava mais lembrar de tudo o que se perdeu, tudo o que perdi, não fui e não fiz, mas não conseguia parar de pensar.”

“Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela.”

Declaração Livre dos Direitos das Pessoas Desobrigadas da Felicidade Constante


I - Toda pessoa tem o direito de errar, mesmo que já tenham explicado a ela mil vezes o certo sem que ela tenha entendido, pois o tempo de compreender e aprender é de cada um.

II - Toda pessoa tem o direito de mudar de idéia, de se contradizer, de voltar atrás, de recomeçar, pois a melhor coisa da vida é mudar, principalmente nas coisas que a gente pensava serem imutáveis.

III - Toda pessoa tem o direito de chorar, de sentir dor, de soluçar e de ficar com ar melancólico, pois o riso, muitas vezes, é falso, enganador e insano.

IV - Toda pessoa tem o direito de fazer silêncio, de calar, de não responder, de ficar quieta e não sair tagarelando, pois no silêncio estão as melhores respostas.

V - Toda pessoa tem o direito de se cansar e de ficar doente, pois o corpo, muito mais sábio que a mente, não é de ferro e sabe sinalizar a hora de parar.

VI - Toda pessoa tem o direito de enraivecer, de xingar, de esmurrar as paredes, de jogar coisas no chão, de gritar. Pois, como disse aquele poeta, tem coisas que só o grito consegue dizer.

VII - Toda pessoa tem o direito de perder, pois só quem perde sabe o quão inesquecível e instrutiva pode ser uma derrota.

VIII - Toda pessoa tem o direito de se dar mal nos negócios, de não conseguir lidar com dinheiro, de não querer ser rico, pois quem tem muito normalmente esquece como é viver com pouco.

IX - Toda pessoa tem o direito de ter medo, pois o medo é um bom anjo da guarda.

X - Toda pessoa tem o direito de duvidar, de perder a fé e de achar que tudo vai dar errado, pois às vezes, tudo dá errado mesmo, e não é culpa de ninguém.

XI - Toda pessoa tem o direito de não saber, pois quem já sabe tudo perde o motivo de viver.

XII - Toda pessoa tem o direito de falar bobagem, pois nem sempre é legal ser inteligente.

XIII - Toda pessoa tem o direito de se esconder, pois todo refúgio é recuperador.

XIV - Toda pessoa tem o direito de se achar o camarada mais ferrado do mundo, pois o problema de cada um é o pior do mundo para cada um.

XV - Toda pessoa tem o direito de reclamar, pois externar o descontentamento ajuda a gente a pensar sobre ele.

XVI - Toda pessoa tem o direito de desperdiçar uma boa chance, pois mesmo as boas chances, muitas vezes, não chegam em boas horas.

XVII - Toda pessoa tem o direito de não ser feliz incondicionalmente o tempo todo, pois a infelicidade faz parte da vida. E é mais feliz quem sabe lidar com ela do que quem a ignora.


“Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração… “

(O Pequeno Príncipe)
“Se você soubesse como ando escuro, como ando perdido, como me distanciei de mim e das coisas em que acreditava.”


“Ele me dava a mão e nada mais faltava. Bastava para que eu me sentisse bem acolhida. Mais que beijá-lo, mais que dormirmos juntos, mais do que qualquer outra coisa, ele me dava a mão e isso era amor. (Mario Benedetti)

Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesmo tempo, é um medo de que elas não aconteçam.
― O Teatro Mágico
“Eu sofro de mimfobia, tenho medo de mim mesmo. Mas me enfrento todo dia.”

Tipo isso?

“E hoje sou forte, muito forte!
Não é qualquer um que pode ir entrando na minha vida, fazendo bagunça e tirando a ordem dos meus livros na minha estante.
Isso, na realidade não é permitido a ninguém.
Na minha vida há espaço para todos.
Mas já na porta de entrada há uma placa que diz:

Quer entrar, entre.
Fique a vontade.
mas se suas intenções não forem boas é melhor voltar.
Agora tenho anticorpos contra tudo aquilo que poderia estragar o meu encanto que é viver e existir.

Quer me amar, me ame. Do contrário não terei problemas em me despedir, e ver você partir.”


(Cristina Lira)
Mas tem uma coisa nele que o faz ser diferente de todos. Eu o amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ele, pesa. Pesa cara, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ele me completa, me entende, me explica, me vive. Ele é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ele é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar. Depois dele? Tudo foi esclarecido, todos meus tombos, todos meus relacionamentos mal acabados, todos meus problemas inconcluídos… Tudo isso se foi quando ele chegou. Só nós dois sabemos como nosso relacionamento é perfeitamente complicado. Confuso? Sim. Mas não me importo, é dessa confusão que eu preciso pra viver.
Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.”  
Clarissa Côrrea. 
como dizem por ai: Nego burro tem que tomar é no cú mesmo ;D



"Mas você me conheceu, e é isso que torna sua vida atual tão estranha. Se apaixonou por mim enquanto estávamos juntos, e se apaixonou ainda mais nos anos em que ficamos separados. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre." (Querido John) (com adaptações) 

Bom dia *-*


quarta-feira, 24 de outubro de 2012



e era desse sorriso que sua alma precisava *-*  (adaptado)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Twitter Novo *------------------*
Um passeio, um filme, um lugar bonito, um sorvete, um crepe, qq coisa mas que seja UMA COMPANHIA !
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caralho

Minha saudade


Obrigada *-------------------------*

"Já começou a  apresentar o trabalho? Nem te desejo boa sorte, pq quem precisa de sorte eh gente fraca e tu eh foda, tu sabe o que faz e eh inteligente, vai dar tudo certo."

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boa tarde *-*

Não é preciso uma lágrima derramada para mostrar que você está triste. Também não é preciso falar para que entendam o que você está sentindo. Algumas pessoas têm o dom de ver a infelicidade no sorriso e ouvir gritos desesperados no silêncio, são essas pessoas que realmente valem a pena.

domingo, 21 de outubro de 2012

Signout :*

Então, vim me despedir por hoje.
O trabalho acabou comigo e eu ainda nem decorei nada :S
E amanha com certeza eu não vou ter tempo de vim por aqui, muita coisa pra fazer, pra variar né?
-
Quem realmente me conhece, conhece pelos sorrisos...
eu tenho uma diversidade deles e cada um representa o meu verdadeiro estado!
Eu sou uma pessoa muito "perfeccionista"... agora pense você uma palestra dada por mim, construída em 3 dias? Quem conhece a Camila Soares, sabe que eu devo estar enlouquecendo com isso e estou.
E para melhorar um pouco a situação, nesse momento em que eu mais preciso de conforto, de uma palavra amiga, confiante? Eu vou estar sozinha o/ Eu ja deveria ter me acostumado com essa minha solidão nas horas mais necessárias, mas sei la... eu sempre tenho esperança de que alguém vá me SURPREENDER e dizer: Posso estar contigo nesse momento?  kkkk ah, essa minha ingenuidade *-*
Vai ser dificil entrar naquele lugar com muita gente, olhar pra aquelas pessoas e saber que elas esperam por você, pelo o que você tem a dizer... é muita responsabilidade!

E se tudo der certo? Pra quem eu vou correr, abraçar e receber aquele tão esperado: "Você conseguiu!"
E se não der? Quem vai me consolar?

Foda saber que você não tem ninguém em um dos passos mais importantes da carreira
-
"E se um dia você ler isso aqui, saiba que isso que eu estou falando não tem nada a ver com "sentimentos" e sim com amizade, com companheirismo, com ajuda, com querer COMPARTILHAR .."

Enfim... eu vou indo ler, ler e ler.
Amanhã a caminhada é longa, muita coisa pra fazer, muitos lugares pra ir e pouca gente pra contar.
Fiquem com Deus, se cuidem e qualquer coisa eu estou no celular... sempre !

Boa noite e uma ÓTIMA semana a todos nós *-*
"Eu costumava ser aquele que ninguém se importava."


Ah, deixo aqui minha indignação :x
-
Ontem eu tava fazendo meu trabalho e tals né? E ai, passou uma música e eu me desconcentrei total !
Não consegui nem mais ler o trabalho.
Maaaaaas, uma coisa boa aconteceu: eu consegui me controlar e por duas vezes escrevi e não mandei o sms o/
"Respira. Serás mãe por toda a vida.
Ensine as coisas importantes. As de verdade. 
A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. 
Não se esqueça dess

es abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta, sejam aqueles que você não deu.
Diga ao seu filho o quanto você o ama, sempre que pensar nisso.
Deixe ele imaginar. Imagine com ele.
As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas quebram e são substituídas.
Os gritos da mãe doem pra sempre.
Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce.
Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais.
E, acima de tudo, respire. Serás mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez."

vamos ver o por do sol me dê a mão ♫

Bom dia :x

— Alice! Você não pode fazer isso comigo assim, cara… Você tá se precipitando. Conversa comigo? Por favor? Alice! Não aja como se não estivesse me ouvindo! 
Olhei em volta. Recomecei a gritar. 
— Nem tem pedras aqui pra eu poder atirar na sua janela. Aliceeeeeeee! Tá frio aqui! Eu posso pegar gripe… 
A porta do quarto dela se abriu e ela finalmente veio pra varanda. Encostou os cotovelos na proteção 
— Alice. Graças a Deus. Desce aqui. 
— Não. Vai embora. E deixa de ser uma menina chorona, Pietro. 
— Ir embora? Você terminou comigo por SMS, cara. Não podia nem ter me ligado? — minha voz soou muito constrangedora, como se eu tivesse prestes a chorar. 
Uma risada irônica. 
— Não, pera, terminar o quê? Beijei você umas vezes e você considerou isso como se a gente tivesse casado ou sei lá? 
— A gente pode, podia não estar namorando, mas que tinha alguma coisa… Tinha. Você vai ser a maior mentirosa do mundo se negar isso. Ou pra você o fato da gente passar noites acordados só conversando, e olha que só conversar na cama com uma menina pra mim é um grande passo, e da sua barriga agitar… Porque eu sei que a minha agitava… Quando eu te falava alguma coisa bonitinha, e isso da minha mão sempre dar um jeito de ir parar na tua não significa nada? Tinha alguma coisa. Tem alguma coisa. 
Esperei que isso tivesse quebrado ela no meio, ou pelo menos deixasse sem reação por alguns minutos, mas a resposta veio em uma voz fria e calculada que fez parecer que aquilo tinha sido ensaiado da parte dela. 
— Não tô dizendo que a gente não tinha nada, mas também não é como se tivesse alguma coisa. Mas esse é o problema. Não vou continuar tendo uma meia-coisa com você. Não é suficiente pra mim. Noites conversando, beijinhos e mãos bobas pelo corredor do colégio, você sendo conquistador? Eu gosto, demais até, mas não é o bastante… 
— Você é suficiente pra você, Alice. Nenhum cara pode melhorar isso. Nem eu. Qualquer um que estivesse contigo seria só um acessório. Olha, eu não quero ser a tua vida, só quero ser uma parte dela… Não quero seu mundo girando ao meu redor, só quero fazer o giro dele ser mais feliz. Por favor? 
— Desculpa, Pietro… A gente nunca devia ter começado com isso. 
— Não diz isso… 
Ela se virou e ia entrando, mas parou com a mão na porta e não olhou pra trás, só falou em voz mais baixa: 
— Não vou ficar aqui discutindo com você uma relação que nem sequer existe e que se existisse, não levaria a nada. 
E foi. Quis pensar em algo inteligente, bonito ou até mesmo engraçado pra falar, mas só fiquei ali encarando meus próprios tênis por uns 3 minutos, com um nó do tamanho do mundo na garganta e me sentindo uma criança mimada de cinco anos que não ganha o que quer e descobre que nem todo mundo faz as suas vontades. Mas voltei a falar, apesar de me sentir metade derrotado e metade imbecil, com a voz saindo entrecortada dessa vez. 
— Sei que você talvez nem esteja mais me ouvindo… Acho que já deve até ter voltado pro seu iPod e pro seu gosto musical que eu adoro. Mas eu também sei que quando você me fala essas coisas, você não quer dizer isso mesmo. É só que você tem um jeito diferente de lidar com o que te assusta… Tem gente que chora, gente que se corta, você desconta nos outros e fala coisas cruéis. Não sei se você quer que eu vá atrás de ti, ou que eu te deixe em paz sem questionar, mas essa noite eu simplesmente me recuso a perder meu sono imaginando que poderia ter sido diferente se eu te tivesse te falado. É só que eu sei, tá? Sei que gostar de alguém dá um medo filho de puta. Mas sei que não tô disposto a deixar meu medo ser maior do que a minha vontade… De você. Suas amigas, minhas exs, o futuro… Isso dá pra esperar. Mas passa a madrugada comigo, por favor? Tá frio, e isso aumenta a minha vontade. Me chuta amanhã? 
Um minuto. Dois… Que pareceram duas horas. 
Sentei na entrada da casa, encostei os cotovelos nos joelhos e enterrei o rosto nos meus braços. 
— Que droga, Alice — murmurei baixinho. 
Então eu ouvi o barulho da porta da frente abrindo. 

sábado, 20 de outubro de 2012

Signout :*


E começou o FDS.. e pra variar? Daquele jeito né?!
Mas eu tenho certeza de que eu não vou ter nem tempo de pensar em várias coisas :xx
então, um ótimo final de semana a todos. *-*
Muuuuuuuuuuuuuuuito trabalho pela frente...
Face? Nem pensar. Mas estou no celular, qualquer coisa só ligar ou mandar sms *-----------------*
e sempre que eu tiver um tempinho eu venho dá um cheiro em vocês tá?! kkkk
Fiquem com Deus e ... se cuidem hein?
Beijos :*

É que as vezes machuca tanto mas tanto, que dá vontade de arrancar do peito e colocar no teu, só pra sentir o quanto a saudade arde."


Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa uma mensagem perdida. E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não-atendida..."

Eu corri atrás varias vezes, deixei meu orgulho de lado, mas nada adiantou, continuei sendo ignorado. Então, resolvi recomeçar tudo do zero. Parei de correr atrás, parei de me importar com as pessoas..."
Mais uma vez você veio com aquele papo que não queria machucar meu coração e mais um monte de desculpas que eu já estava cansado de ouvir. Dessa vez foi diferente, resolvi dar ouvidos a minha cabeça. Disse que estava tudo bem que a nossa amizade era mais importante e de fato era. Ás vezes não adianta ficar perdendo tempo fantasiando algo que não existe, é importante acordarmos e dar uma olhada em volta, a realidade passa e acredite é mais rápido do que percebemos.

Eu te espero, mas você vem? E se não vier? Me dê um sinal? Diga que não se importa mais, que cansou, que pra você tanto faz… Não te peço muito, só um sinal... mas se não vier, me dê um sinal? Qualquer que seja."
Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso. Quem realmente quer, age de maneira diferente.” 
Quando conhecer alguém que ame de verdade, irá querer ter aquela pessoa por perto o tempo todo. Nem que pra isso você precise correr atrás, estender a mão, se desesperar, chamar atenção. É engraçado, mas você até irá pedir desculpas mesmo quando estiver errado. O amor é assim, ele entra, o orgulho sai.

Bom dia



Eu não consigo me controlar, não acredito nesse animal que eu venho me tornado. Era pra te amar e acabei te machucando.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Signout


"Te ligo em plena madrugada de sexta-feira, você é inteligente e sabe que não é saudade, mas sim só vontade de te comer de novo. Qualquer uma acharia um descaso e já me julgaria como idiota a partir desse momento, mas você era diferente… Aquele momento era nosso, estávamos de comum acordo e apesar do nosso desapego sentimental eu sempre tive a maior paciência de ouvir se você preferia Veneza ou Paris e assim conversarmos sobre as banalidades das nossas rotinas.
Sabe, era uma mescla muito intensa de carinho e safadeza para um lance somente casual, mas talvez esse fosse o charme. Era só a gente ali desabotoando o pudor com palavras, arranhões, puxões de cabelo e qualquer coisa que fizesse as paredes daquele quarto sumir. Pelo menos por um instante.
Nossa relação era como uma carta sem endereço, sabíamos que ela não iria chegar a lugar algum, mas não importava, até porque só nós precisávamos saber o que tinha dentro dela.
Vou embora, com um sorriso no rosto pelo simples fato de saber que ele combinava com o seu. E assim nos garantimos que a palavra respeito terá sempre a mesma importância nessa nossa relação. Uma relação mantida por um beijo, um tapa e vários sorrisos. Entenda os Homens "

Bom Final de Semana *-* 

e vamos começar o FDS tenso que vem por ai assim o/
Tô queeeeeeeeeebrada...
dormi mal pra crlh, Maria Alice tava ruinzinha, tive altos sonhos.. uns ruins e outros bons... muitas preocupações. O cabelo? esse nem se fala né?
E sobre ontem? Queria deixar minha indignação com a Claro aqui... quando a gente precisa da merda do celular... ele sempre para de funcionar ¬¬'
enfim... sem reclamações ;)
Vamos trabalhar né? que a Semana Acadêmica ta aí ;D

Bom dia *-*


Minha noite se resumiu em: estresse, inveja, desrespeito e ...

"Para de charme, eu adorei, sei nem o que falar vei, ta porra foi foda"

ta bom pra vocês? :X

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PACIÊNCIA... repetindo: P A C I Ê N C I A  *-----------*

essa foto, exatamente desse jeito, me lembra algumas coisas, alguns detalhes,alguns gestos, algumas atitudes que eu vou guardar pra sempre *----------------------*

Ta porra :$




Oh la em casa , oh que vida... é muita areira pra arrastar nesse meu caminhão
Oh canseira , trem dificil ficar te olhando e desejando tê-la em minhas mãos
Deixa eu ser a cerveja que molha a sua boca , o ziper daquele decote que abre sua roupa, a gota de suor que escorre no seu corpo , deixa eu te devorar eu to ficando louco. Quem me dera eu , da um puxão no seu cabelo e grudar o seu beijo no meu. Quem me dera eu , falar baixinho no seu ouvidinho que essa noite eu sou seu.


com essa ai? SEM MAIS :x


Eu só sei perder naquele jogo vei... eu vou comprar um video game e matar todo mundo o/ kkkkkkkk
Boooooooooa tarde *-*

eu não sei nem por onde começar a postar, serio mesmo...Porque foi teeeeeeeeeeeeenso demais :x
Eu fico lembrando das coisas, e penso se realmente era eu ali ! kkkkk
mas enfim ...lembranças me causam arrepios e arrepios me causam? :x
eu tô com um taaaaaaaaaaaaanto de coisa na cabeça vei... mas como eu não vou dar conta de dizer tudo, só uma coisa: Quando esse dia chegar, a casa vai cair :x

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

aaaaaaaaaaaaah, eu descobri um sentimento que eu nunca imaginei que pudesse existir numa pessoa assim :x
fiquei muito feliz, claro, e encantada *------------------*
"Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou."

e assim, a gente vai perdendo 

sem mais né? :x


Olha dentro dos meus olhos e me conta umas mentiras só pra me agradar. Fala que hoje eu tô bonito que ainda pensa em mim quando vai se deitar. Diz que quando acorda todo dia seu primeiro pensamento pode ser que seja eu, mente pra esse cara inocente fala que ele ainda vai ser seu. O amor da sua vida era eu, não era verdade. Eu vou amar doendo, eu vou amar sofrendo mesmo sabendo que tudo pode acabar. Mente pra mim é o que eu gosto quando mais você me ilude mais eu te adoro. Menino indecente, que finge ser carente e é desse jeito que eu te provoco ♫ 
eu e essa minha mania horrorosa de mandar sms para as pessoas dormindo :X

Pra começar beeeeeeeeeem o dia *-*

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Geralmente o erro esta embaixo do nariz, mas infelizmente a gente não percebe ;)
aaaaaaaah, sobre a minha postagem...
não posso deixar de escrever que quando eu demorava 15 minutos pra responder, já ia escrevendo:

"vácuo"

e agora? 1 hora é pouco ;)
e se as pessoas soubessem o quanto o mínimo me encanta *-------------------------*

enquanto uns fazem questão de ir... outros ficam, só pra me ver feliz, sem eu nem precisar implorar ! :D
s2

"pessoas gostam do que não tem"

Então, hoje eu vim só recordar algumas coisa pra tentar entender o que esta acontecendo.

No começo, era proibido, por isso era legal. Eu era um "sonho impossível", eu tinha uma vida feita e eu nunca mais seria sua. Conversas depois das 6 e no Final de Semana? IMPOSSÍVEL. Sms? Ligação? Só escondido... Ver? Mais neeeeeeeem pensar. E ai, a saudade era enorme.
Depois tudo ficou mais tranquilo. Algumas ligações inesperadas, sms durante o dia, as vezes nos falávamos no FDS, nos víamos na terça, quarta, quinta e sexta. E tava tudo certo. A saudade já não era tanta, afinal de contas eu não era mais tão impossível assim.
Agora? Agora fudeu a porra toda ... porque me tem FÁCIL demais. Me liga quando quer e quando liga. Mandar sms ? Pra que? Falar comigo no imbox? Nem precisa. Procurar um espacinho aqui e ali pra me ver? Não mesmo. Saudade? Vish, essa dai não manda nem lembranças.

Engraçado né ? Seria muito mais fácil se cada um valorizasse exatamente o que tem.
Ai quando eu "puuf", sumir... ai vai me amar demais !

Beijos :*

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bom dia

Eu sou muito idiota mesmo né ?!
A gente corre atrás, briga, liga, chora, se descabela, faz bico, pirraça e ai descobre que NINGUÉM nunca vai se dar o trabalho de te ligar... nem manda um sms pra avisa assim: "Oh, tô com o celular de novo viu ?!" Mas pra que vai avisar né?! É só mais uma otaria mesmo que tu pega a hora que quer não é assim que funciona? (y) ai passa, a gente vai se impressionando a cada hora que passa.. com as coisas que a gente vai ouvindo, ou melhor, lendo. Ai a gente fica puta, enche a cara, vê o mundo girar, acorda com uma baita dor de cabeça e uma ressaca daquelas e o que você encontra? NADA, literalmente.
Eu descobri com isso que eu sou só mais uma, que não tenho importância nenhuma, que amor não existe e que no lugar dele ficou o orgulho. E eu sempre tive medo de ser usada, de ter que me humilhar pra alguém de novo, de sofrer de novo... e olha ai onde estou. Passando por tudo isso de novo, e por alguém que eu nunca pensei que fosse passar, porque eu achei que ele fosse diferente... que NOS fossemos diferentes, mas agora, no final, eu entendo que eu sou só mais uma.  Juntei tudo e joguei no lixo, inclusive a porra do meu coração. Eu quero é que se foda essa porra de amor. Eu já fui assim uma vez e vou ser dnv, já levantei uma vez e vou levantar dnv... Agora eu não sei porque o espanto né? Todo mundo fez a Camilinha aqui de otaria, porque você não faria?! VTNC, to puta!
Agora que se foda ;D

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ta porra ! tô piorando demais :S
acho que preciso de um médico urgente !
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :(

Bom dia *-*

andei dando uma olhada nas minhas estatísticas aqui e percebi que "ninguém" tem vindo por aqui.
Então, posso desabar tranquila, sem preocupar ninguém.
Eu to maaaaaaaaaaal pra caramba.
Já desmaiei 2 vezes hoje e tô com uma MEGA dor no peito. Eu sentia umas dorezinhas, mas nada comparada a essa de hoje... e sem falar na dor de cabeça que eu estou né? Nossa, é muita dor.
Pra que eu venho dizer isso aqui eu não sei, mas sei la... se acontecer alguma coisa, alguém sabe onde procurar alguma informação.
Eu sei que eu não estou nada bem... e que tem horas que parece que eu vou morrer de tanta dor, serio.
Mas enfim... eu to bem e vou levando até sei la quando ne?! :DD

sábado, 6 de outubro de 2012

Robin e Stubb

Tu nunca foi muito a minha praia, pra ser sincero. Tu é encrenca, dá trabalho. E eu nunca soube lidar nem comigo, quanto mais com uma pior que eu.” 
“Você acha mesmo que se eu soubesse que você consegue reunir todos os problemas do mundo em você, eu teria me aproximado?” 
“Já te expliquei mil vezes a diferença dos meus problemas pros teus. Tu não tem problema, Robin. Tu é problema. Quando tu vai entender isso?”
 “Sabe o que é? Nada em você bate comigo. Literalmente. Pelo amor de Deus, Stubb. A gente é como cão e gato. Tudo que você faz me irrita, tudo que eu faço te tira do sério. Não sei o que falta pra gente se largar de vez.” 
“Eu sei o que falta. Falta coragem. Falta tu olhar pra mim e dizer que não quer, falta tu olhar pra mim e dizer que não sente mais nada. Tu tem um orgulho que te engole, cara. Tu nem sabe o que quer.” 
“Mas se for por essa lógica, você também não sabe. Nunca soube, na verdade. Você sempre vira as costas quando as coisas começam a dar certo. Parece que tu tem medo de ficar bem, tem medo de se tornar dependente.”
 “E quem não teria? Principalmente contigo. Tu é a coisa mais complicada que existe. Tentar te resolver é a mesma coisa que tentar montar todas as cores daquele dado. Você é impossível. E eu não sei que merda eu tenho na cabeça por ainda ficar contigo. Estar contigo. Sei lá que porra é essa.” 
“Te resolver é pior do que tentar resolver uma conta de trocentos números. Eu não sei o que você quer, você não sabe o que quer, e aí a gente fica nisso.”
 “Você podia ser só um pouquinho simples, não é? Porque quanto mais complicada tu fica, mais vontade de ficar eu tenho. Além de retardado, sou imbecil. Porque na minha cabeça insana, só eu posso tentar te resolver.” 
“Na verdade, acho que qualquer um pode me resolver. Mas só você sabe me complicar. Entendeu a diferença?” 
“Tô refletindo se isso é algo positivo.” 
“Nada que vem de você pode ser coisa boa.” 
Porra, tu não tem jeito.
Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


"Eu podia te dizer muitas frases de amor, e mais que isso, te dizer que eu não consigo viver sem você. Mas eu consigo sim, a verdade é que eu não quero." (Dizem por aí, com adaptações de P. Santos.)
Um bom dia especial pra quem tá com o pé na cova o/ kkkkkkkk

Nossa, eu achei que eu ia morrer ontem, serio ! Alguém ai desmaia 5 vezes num dia? CRUZ CREDO !
Eu queria pedir desculpa, apesar de não ser culpa minha, por ter dado trabalho ontem, mas eu realmente não ia dar conta de chegar em casa, serio. Obrigada por não ter surtado (muito) ! Enfim...


Essa noite eu sonhei com você ♫
Foi engraçado... mas foi bonitinho ! *-------------*
e eu lembrei, mais uma vez, do filme Antes que Termine o Dia! 
mas enfim... 

Bom dia pra todo mundo aaai *-* 
e vamos agilizar que hoje é dia de médico #medo
Beijos :*

terça-feira, 2 de outubro de 2012



Eu sei que gente briga, discute, briga de novo, de novo, e de novo, e depois a gente sente falta, volta, se olha, se beija, se curte, se ama, se encaixa e se faz feliz. E não há escape. É você que eu amo, é pra você que eu volto e é de você que eu sou. Pra sempre.
Giulia Mainardi.  
Já não é mais questão de entender, eu até entendo. Só que demora um pouco pra cair a ficha sabe? Demora um pouco pra aceitar que o fim chegou.
As coisas já não estão bem a porra do chat não ajuda ¬¬'
Basta uma mentira pra tudo se tornar falso.
Ele: Penso, em você. O tempo todo.
Ela: Então por que sempre faz questão de me magoar?
Ele: Você mente para mim?
Ela: Sim, todos os dias. Quando você me pergunta como eu estou, sorrio e digo “Estou bem, obrigada”. 
Ele: Eu te amei o quanto pude.
Ela: E eu te amei até o quanto não pude.

Vai me diz que vai, mas você fica ♫
"É tudo uma questão de às vezes. Às vezes eu gosto de você, às vezes não estou nem aí pra você."

"Tem dias em que você quer um colo, mais nada. Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é isso, se cercar de carinho e nada mais. Sem palavras, só presença física."

"Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas."
"A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse."

Bom Dia *-*

Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena.
Coldplay.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu quis te esquecer, juro que quis. Cheguei a te excluir de todas as minhas redes sociais, mas vivia te stalkeando dia e noite. Deletei seu número e ainda bloqueie para não poder receber nenhum tipo de ligação, ou SMS. Como se eu não soubesse seu número de cor e salteado né. Dei sumiço com os nossos históricos do MSN, parei de assistir nossos filmes, deixei de ouvir as nossas músicas, e já cheguei a não ir a lugares só para não poder te encontrar. E sabe o que aconteceu? NADA. Maldito perfume esse seu que vive me perseguindo. É sério. Já passei por diversos garotos que tinham o seu cheiro. O perfume anda na promoção é? Merda de cheiro. E sabe aquela música que você vivia tocando pra mim no violão? Aquela que tô até enjoada de ouvir, porque parecia que você só sabia tocar ela. Então, acredita que semana passada, o carro que quase me atropelou, estava tocando essa música na maior altura? Merda de música. Mas o moço do carro me ajudou, me levou na padaria pra comer alguma coisa. E ainda o cara do caixa da padaria tinha o maldito corte de cabelo feio que você insistia e costumava cortar, provavelmente desde que nasceu. Merda de cabelo. Então eu quis sair correndo de lá e ir pra minha casa, mas correr me lembraria de todas as vezes que a gente apostava corrida no meio da rua e os carros xingavam até não poder mais. Aí fui andando devagar e senti uma falta da sua mão entrelaçada e suada na minha. E fui mais rápido e esbarrei no moço da pipoca que me perguntou se eu estava com pressa porque ia encontrar meu namorado, e eu tive que gritar que não tinha um namorado. Merda de pipoqueiro. Era na semana de provas trimestrais e além de quase ser atropelada, eu tinha que pegar o caderno pra estudar as fórmulas que estavam justamente nas últimas folhas, pertinho dos desenhos que a gente fazia. Maldito caderno. Ainda bem que minha amiga me ligou em seguida e não me deixou queimar o caderno, mas me mandou ligar a TV no canal de fofocas. Só que a TV tava na novela, na cena que o Jorginho e a Nina discutiam, brigavam, se evitavam e tocava aquela música ridícula da Marisa Monte e depois se beijavam. Típico o que nós fazíamos e depois ríamos. Maldita Marisa Monte, maldito Jorginho, maldita novela. Então estragou minha semana, como você sempre costumava fazer. Estragou a minha vida. Transbordei de raiva e de fome. Queria comer, isso seria uma ótima ideia se não tivesse uma pizza velha na geladeira que me lembrasse da noite que a gente sentou na calçada, apostou quem comia mais fatias sem tomar água e depois você me fez passar mal de tantas cócegas. Então vou dizer uma coisa que jamais achei que iria dizer: “Maldita pizza!” Amo vitrines de roupas, mas olhar me faz lembrar sua falta de paciência. Amo baladas, parques e shopping, mas os malditos casais amam lá também. Resolvi ver meu facebook, sem notificações importantes, sem mensagens importantes e o feed de notícia nada de importante, exceto um maldito amigo em comum que curtiu uma foto sua de você sorrindo com a blusa que te dei, sorrindo do jeito que eu gosto. Malditos amigos em comum. Por que você ainda usa a camisa que te dei? Quis sair. Ir pra balada. Eletrônica, você odeia mesmo. Fui de carona com o pai da minha amiga que ouvia a música que você odeia, entro lá e dou de cara com o garçom. E quer saber o que estava escrito no crachá dele? O seu nome. Maldito nome, já falei né? Do lado casais, do outro casais e no meio eu morrendo de saudade de ser seu par e falar mal dos outros pares. E quis voltar pra casa porque era impossível querer tanto não lembrar de você e lembrar o dobro, mas como eu sou a garota com mais sorte no mundo, esbarrei num cara parecido com você na saída, com o mesmo carro, uma calça sua que eu conhecia e o cheiro do perfume barato e azedo seu de sempre. Na hora tive vontade de xingar o garoto de maldito por ser parecido com você e por ter derrubado meu copo de vodka, mas só consegui perguntar o que você tava fazendo aqui. E você com aquela cara de sonso respondeu que tava fazendo o mesmo que eu. Mas eu estava tentando te esquecer, caramba! Deu vontade de ir embora, só faltava decidir se eu queria ir sozinha ou com você. Mas decidi rápido: SOZINHA. Então te avisei que estava indo e você disse que tudo bem. Maldito tudo bem, porra! Até que eu vou, você grita lá de longe que vai comigo e eu esqueço que estava tentando te esquecer a semanas. Garoto, qual o seu problema? Precisei perguntar na mesma hora. Você precisa parar de aparecer em cada esquina que ando. E eu me derreti logo em seguida, quando você não respondeu nada e só me beijou. Maldito beijo com gosto de halls. MALDITO CORAÇÃO!
e quem disse que eu dei conta? :@
eu me odeio dms !

Bom dia!

Isso ta me matando por dentro, sério!
Eu não to aguentando mais não... mas é sempre eu que vou atras, sempre eu que ligo, que mando sms, que falo no facebook, ta me doendo pra crlh, mas se ele tiver sentindo minha falta tanto quanto eu sinto dele, ele fala comigo. Pode ate ser orgulho, mas eu me amo também... e passar a vida inteira correndo atrás de alguém que não te quer, é foda. Então, se ele me quiser o tanto que eu o quero, ele vai me entender.
To com muta saudade *-*